Game Office Network - Gonbrasil
Artigos

Cinco ótimos jogos indies escondidos pela Steam

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

36962-vadgndt6-vert

 

Começando com com um free-to-play, Spooky’s House of Jumpscares é um tipo diferente de terror. Você começa em uma mansão, e seu objetivo é sobreviver pelos infinitos cômodos. Cada sala tem seu número, e a contagem vai subindo sempre que você passa por um quarto. O jogo começa bem leve, com apenas sustos fofinhos, mas não leva muito tempo para o jogo começar a ficar assustador.

Spec-1-jumpscarespooky_s_house_of_jumpscares_pc_ghost_girl_by_danytatu-d8t1ja1Quando comecei a jogar Spooky’s, achei que seria um jogo mais de comédia, com alguns elementos fofinhos, porém ao chegar na sala 50 eu vi que eu comecei a me assustar com monstros reais, e não figurinhas super kawaiis na parede. Quanto mais longe você vai, mais o jogo vai ficando difícil e bizarro. Spooky’s também contém uma tonelada de referencias a outros jogos como Five Night at Freddy’s, Legend of Zelda, Yume Nikki, Resident Evil e outros.
Spooky_sprSpooky’s House of Jumpscares ainda está em Early Access, e a última vez que joguei ”só” tinham feito até a sala 600. Quando o jogo chega no limite de salas ele começa a se repetir, porém atualizações sempre saem e basta apenas esperar para que mais do jogo venha a sair. Resumindo, o jogo vale bastante a pena jogar, você vai se divertir bastante no começo, levando susto com bobeirinhas, e depois começar a levar susto com coisas que realmente assustam. Você pode jogar Spooky’s House Of Jumpscares clicando aqui

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários