Game Office Network - Gonbrasil
Artigos

O que esperar de Fallout 4

Com Fallout 4 já em pré-venda em todas as plataformas, com seu lançamento a poucos meses de distância, resolvemos dar mais motivos ainda para ficar animado por esse lançamento, possivelmente, o maior do ano!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

asas

 

vNIfwDPKrZuS.878x0.Z-Z96KYqVamos começar com o que há de novo Scooby Doo, CONSTRUÇÕES! Não é segredo nenhum que sou fã de Fallout, mas pra mim isso é algo que sempre faltou. É claro, mods vieram, mas não é o mesmo. E a Bethesda vai lá, após o anuncio que tirou meu folego, mostra que agora Fallout 4 vai ter um modo de construção de abrigos.

Essa parte é totalmente opcional, Todd Howard deixou bem claro, mas, quem vai deixar de fazer isso? Agora, ao invés de carregar peso atoa, todos objetos do mapa coletáveis vão ter utilidade. Como por exemplo: construir uma casa para você, uma casinha para seu cachorro, móveis e até armas de proteção!

É, além de ter uma casa super foda você vai poder encher ela de armadilhas para raiders que podem, e irão, invadir.

São várias áreas que você pode fazer seu abrigo, e eu com certeza vou deixar pra bem tarde no jogo fazer o meu, ter certeza de fazer no lugar certo. Mas vamos poder ter mais de um, e ainda transportar via Brahmin (aquela vaca de duas cabeças) produtos de um abrido para o outro.
fallout4screenshotSem contar a decoração de LEDs e pirotecnia que você vai poder fazer, A Bethesda mostrou pouco disso, mas eu já amei. Parece que vai ser algo totalmente decorativo, e você vai poder configurar as cores do jeito que quiser através de um painel, que também controla as suas armas e armadilhas.

Eu não dou 10 horas do lançamento do Fallout 4 para termos mais de 100.000 pênis gigantes que cospem fogo.

Sério

 

 

 

Fallout 4 tem data de lançamento marcada para 11 de novembro deste ano, e irá ser lançado para PS4, Xbox One e PC. Esperamos que com esses motivos tenhamos subido sua HYPE!

CGwQIWPUgAAxQSL

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários