Game Office Network - Gonbrasil
Análises

Jogamos: Party Hard

Você já se irritou com seus vizinhos fazendo uma festa bem alta no meio da madrugada? Sempre quis poder se vingar deles arruinando a festinha? Bom, agora você pode! Em Party Hard você vai poder sair pelo país arruinando a festa de vários jovens.

 

São 3hrs da manhã, seus vizinhos estão tendo uma festa com volume alto, impeça-os. Festeje.” – Descrição da Steam

 

b756f0cad60adb67614037e4ca133c5a

Party Hard conta a história de um herói que não conhecemos, que tudo o que deseja é dormir em paz.

Você então tem como objetivo ir em todos os tipos de festas, matando todos a sua volta, com armadilhas, esfaqueando despercebidos, chamando reforços para te ajudar e usando até itens que você encontra pelo cenário para acabar com multidões. Mas cuidado, você não pode ser pego no ato, ou a policia saberá quem é o assassino e você poderá ser pego.

Apesar da violência gratuita e linguagem, o jogo tem bastante senso de humor. Seja isso visto nos diálogos dos narradores que constituem um investigador e um policial, Mr. West, que busca esse serial killer, ou pelas próprias coisas que você ve no jogo, como um DJ sem cabeça que continua remixando ou o Super Mario saindo da privada.

 

Agressividade não é o ponto forte do jogo, mesmo que ele me lembre bastante um Hotline Miami mais humorado (seja pela jogabilidade, gráfico ou trilha sonora) o jogo consiste totalmente em estratégia.party-hard

Você tem que saber como pegar as vítimas, como usar as armadilhas para aproveitar os melhores momentos (seja para matar vários ou inimigos chatos como os seguranças das festas) e também sempre olhar ao seu redor. Você também pode controlar certas multidões mostrando seus movimentos de dança horríveis, fazendo na maioria dos casos eles se dispersarem.

 

Mas cada fase vai te custar bastante tempo e qualquer erro já pode esperar pra fazer tudo de novo.

 

Party Hard é um jogo totalmente divertido que vai te render facilmente horas de diversão e te desafiar a pensar em cada nível de jeito diferente. Além disso, mesmo que não seja um jogo tão sério, tem uma história bem legal que vai sendo bem desenvolvida levemente enquanto você avança no jogo.

Você pode adquirir já hoje Party Hard na Steam clicando aqui

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários