Game Office Network - Gonbrasil
Análises

Jogamos: Shower With Your Dad Simulator 2015: Do You Still Shower With Your Dad?

Você sempre quis tomar banho com seu Pai e tinha vergonha? Pensando nisso, a galera da MarbenX criou este simulador para lá de bizarro! Se você acha que os jogos do Greenlight foram longe demais, SWYDS2015 chegou aonde nenhum ser humano jamais esteve. Você tem duas opções para encarar este jogo:

1- Levar ele a sério – Se for o caso, peço para que nem leia o review.

2- Levar na brincadeira- Então tire a roupa e tome um banho com seu pai.

 

Sobre o Jogo

Shower with your Dad Simulator é um daqueles jogos que sua premissa fala pelo jogo, você é uma criança e precisa encontrar seu pai para poder tomar banho (em alguns dos modos), mas todos modos envolvem: nudismo, gráficos 8 bits (algo entre Atari e Nes) e ação arcade dos anos 80. É um jogo simples que envolve um tabu complexo: nudez nos games – mesmo que a nudez no caso seja no estilo Cartoon/pixel-art. Confesso que pelos comentários que li muita gente se sentiu perturbada com o game, de certa forma há exageros sim.

2015-09-02_00012-1024x577

 

Endurodad: Você escolhe uma dupla, e você tem que encontrar seu papai no chuveiro. Quanto mais longe mais dificil vai ficando, obstáculos como poça d’agua, navalhas e afins aparecem.

e um bonus stage que é puro lulz com holodads no melhor estilo Matrix.

Dadathlon: Mesma coisa que o Modo Anterior só que com crianças e pais aleatórios a cada rodada.

Dad Divisions: Você precisa “capturar” os pais com o braço, enquanto eles caem do céu (literalmente)!

Por outro lado, parece que o humor torna-se assunto sério quando levamos esse assunto para outro lado, coisa que não cabe a nos opinar e sim você que vai jogar. Mas voltando ao que nos interessa, SWYDS 2015 está apenas R$ 2,15, se você é curioso ou sente saudade de tomar uma ducha com seu velho, não se acanhe pode pegar o jogo!

Antes de você se perguntar se a internet foi longe demais talvez devêssemos pensar um pouco na liberdade de expressão e convenhamos é um jogo independente, cumpre sua proposta que é divertir e gerar umas risadas. Sinceramente eu curti, ganhei a Key da MarbenX e fui surpreendido, realmente achava que seria um desperdício de tempo, e cá estou eu, larguei tudo que estava jogando para tomar um banho com o papai nesse jogo divertido estilo 8-bits.

 

Vem pra Ducha!

 

 

 

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários