Game Office Network - Gonbrasil
Artigos Notícias

Relembre os melhores momentos de Fallout 3 e Fallout New Vegas

Com Fallout 4 já batendo na porta, e com uma tonelada de vazamentos já circulando por aí, que tal se lembrar dos melhores momentos nos outros 2 jogos da Bethesda? Vamos lembrar que Fallout não se trata apenas de momentos incríveis planejados pelo jogo, e sim de momentos que você acaba criando como jogador. Confira os melhores momentos de Fallout 3 e Fallout New Vega

 

 

Fallout 3: Conhecendo o segredo de Andale

Andale

Provavelmente um lugar onde todos os jogadores de Fallout 3 já passaram, e provavelmente onde 80% não sabia o que realmente acontecia nessa pequena cidadezinha. Ao menos, sem ir na internet, eu não sabia o que acontecia em Andale. Mas, para quem for conhecer a cidade ainda, eu recomendo não ler o restante, e descobrir sozinho o que Andale esconde.

Spoilers:

Em Andale, quatro famílias sobreviveram ao holocausto e continuaram vivendo lá, de geração em geração. Mas, depois de um tempo, em um mundo pós-apocalíptico, a comida vem a acabar. E então, os moradores de Andale passaram a viver de canibalismo!

Cannibal

O mais legal disso em Andale, é como você descobre. A cidade parece pacata, com crianças vivendo lá, idosos e pessoas educadas. Mas se você vai fuçando porões fechados e abrigos abandonados, encontrando corpos, ou ”carne estranha”, você descobre o que eles realmente fazem.

Através de diálogos você pode saber mais, se revoltar com isso, e acabar se tornando mais uma vítima desse povo estranho (que também se reproduzem entre os próprios membros das famílias). Se você tiver o ”Cannibal Perk” você também ganha diálogos adicionais.

Apesar de ser bem bizarro, o povo de lá é fraco e não vai se apresentar uma ameaça. Mas por ser algo bem escondido, Andale merece estar aqui.

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários