Game Office Network - Gonbrasil
Televisão

Cartoon Network anuncia novo desenho da Liga da Justiça

Depois de um enorme hiato após Liga da Justiça: Sem Limites, o Universo Animado da DC estará representado novamente com uma nova série Animada dos maiores heróis do planeta!

Uma das confirmações é que teremos o retorno dos icônicos Mark Hamill e Kevin Conroy, voltando aos personagens que imortalizaram nas dublagens das séries anteriores produzidas por Bruce Timm –  Coringa (Hamill) e Batman (Conroy).  Ambos já fazem partem desse Universo desde 1992, 13 anos dublando as animações da DC, como As Novas Aventuras do Batman, Batman Beyond, Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites e finalmente agora se reencontram  na nova série de animação da Warner produzida para o Cartoon Network: Justice League: Action (ainda sem nome em português, provavelmente deve se chamar Liga da Justiça:Ação)

JLA_Poster_v3b1

A nova animação vai focar na Trindade DC, os três mais importantes personagens da editora: Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha que também são o foco do novo filme do Super-Homem. Em Justice League: Action, nossos heróis irão enfrentar seus maiores inimigos em episódios cheio de  emoção, diversão e é claro muito ação, segundo a nota de imprensa da WB animation.

Além de Conroy e Mark Hamill, James Woods dará voz a Lex Luthor, Dietrich Badar (Batman na animação – Batman: Brave and the Bold) dublando o Gladiador Dourado e ainda nomes conhecidos vão ser anunciados para completar o elenco. Na parte da produção velhos nomes das animações da DC estão de volta: Sam Register (produtor executivo), Butch Lukic, Alan Burnett e Kim Krieg também estão na produção. A única grande falta até agora é o próprio Bruce Timm, mas apesar do estilo mais “cartoon” do novo desenho a influência do mesmo segue forte nos personagens e até o momento não sabemos se essa nova animação fará parte oficialmente do Universo Animado da DC comics.  Além de não ter data oficial de lançamento é bem provável que o desenho chegue no Cartoon Network antes do esperado filme da Liga da Justiça.

 

 

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários