Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Rogue Ant Simulator cancelado – Desenvolvedores gastaram com Strippers e Bebida

Se você leu a manchete e achou que é sensacionalismo, está muito enganado. Resumindo a história: Rogue Ant Simulator é um “simulador” que você controla uma formiga, o jogo estava sendo desenvolvido por três pessoas, mas dois desses “desenvolvedores” resolveram usar o dinheiro do crowdfund em restaurantes, bebidas e prostitutas.

Em um relato em vídeo, Eric Tereshink se demite de chefe de programação do jogo depois de descobrir que seus amigos de longa data estavam gastando o dinheiro do projeto em coisas mais mundanas.  As coisas ficaram tão tensas entre o trio, que Eric resolveu tirar seus vídeos do canal da  ETeeski LLC, inclusive os vídeos relativos ao jogo e seus tutoriais de desenvolvimento de jogos.

“Eu acreditei que eles eram meus amigos por 11 anos. Isso significa que se demitir da empresa e cancelar o desenvolvimento de Ant Simulator, é a única opção plausível para mim agora.”

Para as pessoas que fizeram a pré-compra do jogo, Eric se disponibilizou a receber por email os pedidos para fazer os reembolsos e pelas contas dele o resultado vai ser uma bela de uma falência.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo, emocionante… em inglês.

 

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários