Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Ant Simulator: “Álcool e Bebidas é pura bobagem” – Rebate diretor financeiro

Para quem está por fora, ontem noticiamos aqui no site uma notícia bizarra quase digna do sensacionalista. Resumindo o programador do jogo Eric Tereshink, se demitiu da ETeeski LLC a desenvolvedora do jogo e gerou polêmica ao acusar seus sócios e amigos de onze anos em gastar o dinheiro arrecadado pelo Kickstarter para o desenvolvimento de Ant Simulator em Álcool e strippers. A notícia repercutiu muito nas redes sociais e sites de notícias especializados em Games.

Um dos acusados foi Tyler Monroe que é o diretor financeiro da ETeeski LLC, em entrevista ao Game Informer ele disse:

“O quadro que ele (Eric) está pintando da gente é  100 por cento besteira. Eu não sei porque ele está fazendo isso, mas a verdade é que nada foi gasto em bares ou restaurantes de maneira excessiva, o que é normal se tratando de qualquer negócio, inclusive empresas de video games. Era parte do nosso orçamento operacional e tudo fora declarado a Receita Federal”

 

Diferente das afirmações de Eric Tereshink que alega que o orçamento foi torrado em álcool, bares e strippers, tanto Tyler Monroe, Diretor Financeiro, quanto Devon Staley que é o Diretor de Operações da empresa alegam que Eric transferiu esse dinheiro  para sua própria conta.

Outra acusação é que a Empresa tentava obter um Devkit  do Playstation está  pouco confusa. Eric diz que Monce não enviou Ant Simulator para Sony e inventou que a Sony queria melhorias adicionais no jogo para fazer Eric Trabalhar mais rápido no processo de finalização do jogo. Já Tyler Monce afirma que Eric não conseguiu fornecer nenhuma demo jogável.

Agora tudo será resolvido no tribunal.

 

Parece que essa novela vai dar o que falar… deixe seu comentário dizendo o que você acho dessa confusão toda.

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários