Game Office Network - Gonbrasil
Notícias PC

Arquivos escondidos no teste de performance do SteamVR

Qualquer coisa que a VALVe lança para o público, sempre tem que ter coisas escondidas ne? Incrivel isso, não sabemos se ela faz de “propósito” ou eles não reservam uns minutos para rever se não haverá leaks nas demonstrações dos produtos deles. Bem, indo direto ao assunto, o site VALVETIME.NET criou um tópico mostrando a maioria dos arquivos que estavam escondidos na ultima demonstração do STEAMVR, HTC Vive e entre outros assuntos, muitas demos, mapas testes, arquivos foram encontraram com relações a jogos como HL3, LD3 e até models do Dota2 e o model real da C4 usada no trailer do CS:GO

Segue a lista de uma parte do coding escondido:

c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\partial_entity_manager.cpp
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\procedural_spawn_constraint.cpp
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\utllogicconstraintsolver.h
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\procedural_spawn_manager.cpp
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\entity_persist.h
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\procedural_spawn_target.cpp
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\procedural_spawn_template.cpp
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\procedural_spawn_volume.cpp
c:\buildslave\vrgdc2015_staging_win64\build\src\game\server\hl3\procspawn_bias_line.cpp

ValveTime também fez um video demonstrando a demo SteamVR de Portal 2 dentro da Source 2 com pequenas mudanças e concertos para o teste. Há uma redução de qualidade então, não questione:

Além disso, umas texturas e models também foram encontrados nessa demo:

6 35 4  2 1

Além de um modelo 3D do Dog para ser usado como uma referencia:

dogmodel

 

E essas são uma das texturas escondidas, que possivelmente, são de algum dos novos sobreviventes/humanos com estilo de “Engenheiro Aposentado” do L4D3:

ld3_a ld3_b ld3_c ld3_d ld3_e ld3_f

 

Além do HL3 e L4D3, também há poucos arquivos relacionados ao Dota2, como mostra o video abaixo:

Models de referencia ao evento “The International 2015” do Dota2:

ti5stage1 ti5stage3ti5stage2  ti5stage4

E o model real da C4 usada no trailer do CS:GO

c4

Veja mais informações completas no link abaixo. Obrigado

FONTE/CRÉDITOS: VALVETIME.NET

Comentários