Game Office Network - Gonbrasil
Análises

Jogamos: The Binding of Isaac – Rebirth

Isaac vivia sozinho com sua mãe em uma casinha na montanha. Ele se mantinha desenhando e brincando com seus brinquedos enquanto sua mãe assistia programa cristão na TV. A vida era simples, até que um dia….

Binding of Isaac: Rebirth é a continua de um dos jogos indies de maior sucesso do mundo, Binding of Isaac. Nele você acompanha novamente a história de Isaac, desde o começo com mais conteúdo para o final do seu jogo anterior.
Rebirth é uma evolução gigantesca de um jogo que já era super divertido e cheio de conteúdo. Agora, com mais de 200 itens novos, vários personagens, inimigos, chefes, mapas e segredos!

Binding-of-Isaac-Rebirth-3

Jogabilidade:

O jogo se mantém praticamente o mesmo. Você é um garotinho pelado andando e chorando em inimigos monstruosos pelos calabouços, porões e cavernas que vai. O jogo termina e você desbloqueia algo novo para quando for jogar de novo.
Agora você tem personagens novos também, com maior destaque a Azazel e Eden.

Azazel: é um demonio que solta um laser de dano gigantesco em um pequeno espaço. Você já começa voando com Azazelele, mas não tem vidas de corações vermelhos, apenas corações pretos, que foram introduzidos nesse jogo. Funcionam como corações azuis, que quando destruidos, não podem se recuperar, mas assim que um coração preto se parte, ele causa dano na sala toda. Azazel talvez seja o personagem mais forte do jogo, se você tiver a sorte de dar a ele vidas.

Eden_(Default_Hair)Eden: Eden é um personagem que você só pode jogar com uma ”ficha”. Para ganhar ficha de Eden basta ‘finalizar’ o jogo. Cada vez que você chega ao final de um jogo, você ganha uma ficha para Eden.
Eden não tem poderes determinados, por que Eden sempre virá aleatório: A sua vida, dano, velocidade e etc serão determinadas pela sorte. Assim como os itens que le pode já começar.

 

GRÁFICOS:
Houve uma mudança gráfica, pra bem, no jogo. Agora ele é um pouco mais 16-bits (não que seja ainda) do que o anterior, com itens formados por pequenos pixeizinhos que você consegue enxergar pelas bordas.
A iluminação do jogo também teve um grande avanaço, podendo ser alterada por itens que iluminam lugares, explosões criando clarões entre outros poderes mágicos do jogo.

maxresdefault

Binding of Isaac: Rebirth é fiel ao seu antecessor e uma melhoria e tanto. Você vai encontrar um número bem maior de inimigos, niveís e itens. O jogo contém MUUUITO material escondido (mas é muito mesmo), então não zere uma, duas, ou trinta vezes achando que desbloqueou tudo, por que você não desbloqueou. Ele vai te trazer bastante estresse pela dificuldade, mas também bastantes horas de jogo.

Torne-se nosso patrão!

Nos ajude a continuar criando e melhorando todo o nosso conteúdo em troca de benefícios únicos para você também! Clique aqui

 

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários