Game Office Network - Gonbrasil
PC

Corte nos preços: Steam está mudando os preços dos bundles.

O Steam está mudando  a maneira que coloca preços nos seus pacotes de jogos. Com o advento das lojas de bundles (Indie Gala, Humble Bundle e etc), a Valve resolve adotar um sistema de preços mais dinâmico que tende a beneficiar o usuário caso ele já tenha alguns jogos do pacote. Um documento foi enviado para todos os desenvolvedores falando sobre as mudanças. Ou seja, se você tem um ou mais jogos os descontos dos Bundles (pacotes) serão proporcionais a quantidade de jogos que você já possui inclusos. Em miúdos, quantos mais jogos de um pacote em promoção você tem, mais desconto você irá ganhar.

Torne-se nosso patrão!

Nos ajude a continuar criando e melhorando todo o nosso conteúdo em troca de benefícios únicos para você também! Clique aqui

“Com os novos Pacotes Steam, se o consumidor já tem alguns dos jogos, ele só irá pagar pelos jogos que não tem na sua conta. Isso permite que os fãs dos seus jogos completem suas coleções e ainda façam um bom negócio”

A própria Valve diz que esses pacotes são um mal negócio para quem já possui a maioria dos jogos inclusos nestes mesmos pacotes. A empresa enfatiza que estes pacotes não vão desaparecer e devem manter o estilo de compra conjunta. E para isso a empresa encoraja os desenvolvedores a incluir livros de artes dos jogos em PDF, Tilhas sonoras e quaisquer coisas que podem agregar valor as edições de colecionador.

Percebam na imagem abaixo que os bundles/pacotes no Steam já aparecem com o item “Total para você”

desconto pra você

 

 

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários