Game Office Network - Gonbrasil
PC

Steam: Cerco fecha e você precisará do Autenticador Steam

Depois de várias mudanças no sistema de segurança para trocas e vendas no mercado da comunidade, a Valve dá o golpe de misericórdia para aqueles que não usam ainda o Autenticador Móvel Steam. Desde Novembro quando a empresa introduziu o sistema que as trocas ficavam retidas por até 3 dias quando não seu utilizava o autenticado, o sistema vem sofrendo mudanças cada vez mais rigorosas. Agora além das trocas permanecerem 15 dias sendo “seguradas” agora suas vendas no mercado da comunidade também vão demorar até 15 dias para entrar na lista de vendas caso você não utilize o Autenticador Móvel.

É uma jogada dura da Valve? Sim, mas visando a segurança dos usuários (apesar de não ser tão prático assim, caso você não tenha um celular), vale lembrar que o intuito é evitar abusos no Mercado da Comunidade, como duplicação de itens e outras coisas que fazem o “mercado inchar” deixando muitos sem valor. As mudanças vão começar no dia 9 de Março, então se você usa o mercado ou é ativo em trocas, precisa se atualizar para não perder grana e nem ter nenhuma surpresa.

muds

Ler o anuncio da Valve na integra (inglês)

 

Ajude-nos a melhorar nosso site e trazer mais conteúdo de primeira e muitos sorteios:

Torne-se nosso patrão!

Nos ajude a continuar criando e melhorando todo o nosso conteúdo em troca de benefícios únicos para você também! Clique aqui

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários