Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Quando a Apple lançar um PC bom, vamos considerar dar suporte – Dispara Palmer Luckey

Os usuários de Mac não vão poder usar o dispositivo de realidade virtual Oculus Rift, tão cedo. O Headset que já vai começar a ser distribuído no final de Março não será compatível com as máquinas da Apple por enquanto. Quando perguntado se o Oculus teria suporte aos computadores da Apple, o fundador Palmer Luckey respondeu:

“Isso é com a Apple. Se eles lançarem um computador bom, nós daremos suporte”

E emenda com a explicação:

Tudo isso se resume ao fato de que a Apple não prioriza GPUs de alta tecnologia. Você compra um Mac Pro por  6000 dólares com uma AMD Fire Pro D700s, e isso não bate com nosso requerimentos recomendados. Se eles (a Apple) tivessem como prioridade placas de vídeo melhores, como antigamente, nós adoraríamos dar suporte para o Mac. Mas no Momento , não há uma única máquina que suporte os softwares, assim não tem como funcionar a vastidão de softwares existentes.

Em relação ao que Palmer Luckey diz, o Mac Pro é o computador mais potente atualmente da Apple e ele não é atualizado desde 2013 (Ou seja 3 longos anos). Enquanto a empresa não mudar sua postura em relação as placas de vídeos em seus desktops, a empresa foi forçada a parar de dar suporte aos produtos da Apple.

Torne-se nosso patrão!

Nos ajude a continuar criando e melhorando todo o nosso conteúdo em troca de benefícios únicos para você também! Clique aqui

Entrevista completa (inglês)

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários