Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Bear Simulator: Desenvolvedor diz que não vai mais atualizar o jogo

Entendendo o Caso: Após arrecadar 100 mil dólares no Kickstarter, a meta era 30 mil, o desenvolvedor simplesmente disse em anúncio que não irá mais trabalhar em melhorias para Bear Simulator.  Jon Farjay é o desenvolvedor de Bear Simulator, jogo o qual ele fez sozinho.

“O jogo não foi bem recebido, existe um estigma em relação ao seu nome e também existem vários problemas, e fazer atualizações ou ir além é basicamente uma causa perdida. E não tenho habilidade suficiente para tornar o jogo melhor do que ele está ou fazer atualizações melhores que as anteriores”

 

Resumo da história: Farjay não gostou das críticas, deu um belo f¨&%-se para os usuários, segue com o último parágrafo da atualização postada no Kickstarter:

“Devo estar fazendo errado essa coisa de desenvolvedor de jogos para PC porque é muito difícil ficar contente e produtivo”

A História de Jon Farjay não é o primeiro e nem o último drama de desenvolvedores no Steam e nem no Kickstarter que dão o famoso Ragequit dos seus projetos por puro drama, ou não tolerar críticas. Um nome para ser anotado pela comunidade e evitar comprar jogos ou financiar projetos de um cidadão desses.

Jon Farjay já era preguiçoso na descrição do jogo

Leia a declaração completa (inglês)
Seja nosso Patrão, tenha conteúdo e sorteios exclusivos

 

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários