Game Office Network - Gonbrasil
Artigos Notícias Steam

Mais informações são relevadas do No More Room in Hell 2!

Uma das modificações mais famosas de Half-Life 2 lançada em meados de 2011 acaba de ter sua continuação confirmada em desenvolvimento e com data prevista de lançamento, provavelmente com acesso antecipado, para final de 2017. Porém, os desenvolvedores já alertam que desta vez, o jogo não será Free-to-Play e que terá um certo custo entre 60 e 80 reais, ou até menos. Entretanto, eles estão fazendo o possível para ter uma versão “limitada” de graça para o seu público. Mas para o pessoal que for comprar a versão paga, as futuras atualizações e expansões que o jogo for recebendo, serão de graça. Para o pessoal do console, eles estão discutindo um futuro lançamento na PSN, mas nada confirmado!

Além do jogo estar em desenvolvimento, a equipe informa que ele rodará na Unreal Engine 4, alegando que a Source Engine 1 ou 2 não tem documentos suficientes, as limitações poderiam impedir um aumento gráfico e performance, concluindo que a Epic Games, criadora da Unreal, tem um excelente suporte técnico, providenciando as melhores ferramentas atualizadas no mercado. Eles ainda pedem que você, usuário da Steam, tenha um “bom” PC regular e com os requisitos mínimos de: 2Ghz multi-core CPU, 4GB of RAM, 1GB GPU (DX11 se possível).

Sobre o que estará por vim no NMRiH2, os zumbis que você encontrou no 1 serão do mesmo, só que um pouco mais realista e nunca comparado aos do L4D – mas terão sim uns “corredores”(Runners) para atrapalhar ainda mais suas jogadas. O foco ainda se mantém no gamemode de sobrevivência (survival), mas se o tempo ajudar, eles poderão adicionar umas campanhas/modo história dentro do jogo!

Atualização: TEASER DO NMRiH2

Via: NMRIH HUB Forums

Comentários