Game Office Network - Gonbrasil
Análises

Jogamos: Earthlock: Festival of Magic

Earthlock: Festival of Magic é um J-RPG baseado em turnos, seu desenvolvedor e distribuidor é a Snowcastle GamesEste jogo tem a proposta de desafiar até mesmo os jogadores mais estratégicos.

Sobre o Jogo: Amon logo encontra-se em uma aventura de sua vida quando ele cruza o caminho de uma criatura mais peculiar, voltando para sua casa em Zaber. Amon  junta-se a outros heróis notáveis neste RPG de fantasia baseado em turnos, em uma viagem inesquecível pelo mundo de Umbra; um planeta misterioso, bonito, mas dura que parou de girar milhares de ciclos atrás.

Dica: Para uma melhor jogatina de Earthlock: Festival of Magic  recomendamos o uso de um controle(Joystick).

whatsapp-image-2016-10-17-at-18-17-23

Principais recursos do Earthlock: Festival of Magic:

  • Explore o mundo vasto e mágico de Umbra
  • Batalhas altamente estratégicas baseada em turnos
  • Colha materiais mágicos e itens de artesanato em sua ilha natal
  • Tabela de talentos: A combinação de uma 'árvore de talentos' clássica e equipamentos para personalizar a progressão do seu personagem
  • +30 horas de gameplay (horas de jogo).

ss_b3504e5d88f03a613a37d58a1c080bbf4184eaa8-600x338

Minha opinião sobre o jogo: O jogo Earthlock: Festival of Magic foi criado para verdadeiros fãs de J-Rpg’s, ou seja, para aqueles que não são tao habituados com o jogo poderá ocorrer dificuldades durante a jogatina, o tutorial que temos no jogo não possui uma quantidade de informações suficientes para jogadores não acostumados com tal tipo de jogo.

Infelizmente um ponto que em meu ponto de vista faria toda a diferença no jogo, seria ter algum tipo de dublagem durante os diálogos dos personagens, e possivelmente uma tradução para as legendas.

O jogo possui gráfico cartoonizado e é bastante agradável, porém a taxa de FPS é bem instável, em muitos momentos a taxa de FPS cai consideravelmente, o que não afeta a jogatina, mas causa desconforto. Outro ponto que provavelmente pode atrapalhar é você não ter a opção de trocar os gráficos do jogo para que você tenha uma melhor performance dentro do jogo.

whatsapp-image-2016-10-17-at-18-17-22

Matheus ''Hobo'' Cabral

Depois que entrei para a Game Office Network acabei me tornando um mendigo de verdade.

Comentários