Game Office Network - Gonbrasil
Análises

Jogamos: Shadow Warrior 2


Shadow Warrior 2 é o novo game da desenvolvedora Flying Wild Hog e publicado pelo estúdio Devolver Digital.

O game apresenta muita ação, tiroteio, e piadas de mal gosto; Um prato cheio para os fãs da franquia.

Confira abaixo a nossa análise completa com os prós e contras do game!

  • Lo Wang matando em estilo!

No novo game da saga Shadow Warrior, o jogador assume o controle de Lo Wang, personagem conhecido por ser temido e fazer diversas piadas ruins, tornando-o um grande pé no saco para quem cruza seu caminho durante o jogo.

Nesses últimos anos, Wang passou a sobreviver como um mercenário, e pode contar com a ajuda de mais 3 jogadores em co-op online e offline, destruindo ondas de demônios e membros da Yakuza com muito sangue, e um ótimo sistema de dano.shadowwarrior2_5-100594659-orig

  • Armas e mais armas

O jogo conta com mais de 70 armas diferentes para enfrentar seus inimigos, contando com espadas, pistolas, motosserras, metralhadoras, e muitas outras armas incrivelmente detalhadas.

E ao matar seus inimigos, o jogador pode evoluir suas armas, com um sistema de runas com várias propriedades elementais para cada umas delas, tornando o gameplay muito mais fluido e divertido.

Além disso, o jogador também conta com a customização de diversas habilidades e magias, dando à ele a opção de dizimar seus inimigos da forma que bem entender.

  • Não lembro de ter passado aqui…

Apesar de possuir uma história bem centralizada, o jogo conta com um sistema onde é possível revisitar missões anteriores, e encontrar um local totalmente diferente, já que os mapas são gerados proceduralmente, tornando o valor de replay altíssimo.

Então cada vez que o jogador retorna à um mapa, ele se depara com efeitos novos, clima diferente, vegetação diferente, e arquitetura nova, gerando experiências diferentes à cada jogatina.

2953245-7261048509-zjkrv

  • Matar, matar, e… matar?

Apesar do seu grande fator de replay por conta dos níveis gerados proceduralmente, ele pode se tornar meio repetitivo em longas sessões de jogo, justamente por ser totalmente focado em ação. Mas isso com certeza não será um problema para quem quer descarregar sua raiva derramando milhares de litros de sangue de demônios.

  • Conclusão

Shadow Warrior 2 é um jogo incrível, jogabilidade flui perfeitamente ao longo de uma soundtrack muito boa, com ondas e mais ondas de inimigos para matar. Grande arsenal de armas, movimento ótimo, e mapas muito bem polidos; SW 2 é um jogo que com certeza valem seus 70 reais cobrados.

Matheus ''Hobo'' Cabral

Depois que entrei para a Game Office Network acabei me tornando um mendigo de verdade.

Comentários