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DE_dust’s na mira da Valve em um futuro remake?

Nós últimos anos, a Valve tem planejando várias mudanças no CS:GO. Tanto mudanças de sons, texturas, parte gráfica e performance, também ocorreram remakes de mapas populares e não balanceáveis, que tiveram seu design mudado levemente mas com um enorme aumento de detalhes e melhorias no visual do mapa. Esses foram DE_cobblestone, DE_train, DE_nuke e, a mais recente, DE_inferno. Todos eles passaram por um período de desenvolvimento e dentro do grupo de “Mapas Reservas”, mudanças em geral de balanceamento de times e entre outras melhorias, porém mantendo o mesmo layout padrão desde do CS 1.6 até hoje.

[ESPECULAÇÃO]

Agora, parece o próximo projeto da Valve será a DE_dust. Mas não só uma, mas sim as duas versões Dust (1 e 2), já que os dois mapas usam o mesmo conteúdo, props, texturas e cenário “árabe”. E seria muito fora do comum só uma versão ser atualizada e a outra não. As especulações começaram quando um grupo de jogadores vasculharam nas ultimas atualizações que a Valve fez no CSGO, em um arquivo de “compilação de luz”, conhecido como VRAD – usado para montar a iluminação em geral do mapa – e dentro desse código do arquivo, existe traços com o nome do mapa “de_dust HDR”.

Até ai, já da para sentir um pequeno gosto de umas DE_dust e DE_dust2 totalmente atualizadas, aprimoradas e com um ótimo visual em detalhes e de luz. O que será que está por vim nos olhos da Valve?

Via: VALVENEWSNETWORK

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