Game Office Network - Gonbrasil
Artigos

Hearthstone, o card game.

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de cards estratégico on-line desenvolvido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment. É o primeiro jogo da empresa gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis.

Um dos principais requisitos para eu pessoalmente gostar de um jogo é a história. Adoro história complexas e bem boladas que fazem você imergir do jogo e ficar se ar. Apesar da casualidade do Hearthstone, que também é um ponto positivo seu, a sua história não deixa a desejar. São diversos feitiços, monstros, lacaios, heróis transformados em cards. E sendo da Blizzard, ela é completamente bem aproveitada. Podemos contar com animações, atualizações, trilha sonora incrível, hq’s e uma dublagem genial. Quem não ri com o Murloc e seu “ABUBLBULBUBLU”.

Existem alguns cardgames além do Hearthstone, se destacando o Magic. Não me levem a mal, uns são muito bons, porém nenhum tem a essência do Hearthstone. Jogando eu me lembro muito dos tempos em que me juntava com amigos para jogar D&D, clássico RPG de mesa. Onde eram invocados monstros, dragões, elfos e saiam uns incríveis e bem bolados e outros peculiares e engraçados. Outra coisa semelhante é a estrategia necessária, pois apesar de casual, se levado a sério o jogo pode te oferecer uma experiencia competitiva incrível nas suas rankeadas.

Agora os requisitos para jogar? Bom, o jogo é de graça. Cartas podem ser conseguidas fazendo missões ou comprando decks, que também pode ser feito com o ouro do jogo. Também não é um jogo pesado, existe até um aplicativo no celular. Se eu celular for de uma qualidade melhor, da pra jogar nele. Só o que falta agora é você baixar o jogo e me chamar para um duelo!

Só pra não perder o costume vou deixar um vídeo junto ao artigo. Um beijo e fiquem com Zeus. coracaozinho-para-o-luiz-otavio

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários