Game Office Network - Gonbrasil
Artigos PC

Curiosidades e histórias por trás do universo Dota: Heart of Tarrasque (Coração do Tarrasque)

Tarrasque é fruto do cruzamento nefasto de Onachus, um ser colossal em formato de búfalo e que cospia fogo, com Leviathan, uma gigantesca serpente marinha. É uma imensa criatura que pode passar séculos dormindo em um lar subterrâneo, entretanto, geralmente desperta para se alimentar a cada dez anos, e causa a completa destruição, normalmente mudando a geografia local e deixando um rastro desértico onde passa.

9a9bd1313d6384185c7426227da32487

O primeiro ataque do Tarrasque ocorreu em Nerluc, região ao sul da França. O monstro havia destruído tudo em um raio de quilômetros, e todas as medidas para pará-lo haviam falhado. Foi então que surgiu Santa Marta, que foi ao encontro da criatura, e com sua beleza e empatia conseguiu domá-la. Ela levou o Tarrasque acorrentado de volta para a cidade, onde esperava receber uma população feliz, mas a presença do enorme monstro gerou medo incontrolável nos camponeses que resolveram ataca-lo, mesmo domado. O Tarrasque não reagiu e mesmo com sua habilidade de regenerar rapidamente sua vida foi morto.

3892139-tarrasque-pathfinder-art_by_ben_wootten

Após o ocorrido, sentiram muita tristeza nos olhos de Santa Marta, pois ela acreditava que a criatura não tinha culpa do que fazia e, portanto, não merecia um destino tão cruel, a população passou a viver em culpa. Então resolveram mudar o nome da cidade para Tarascon em homenagem ao lendário monstro.

 

Mermaid

Apaixonada por Sailor Moon, Pokémons aquáticos e pela cor azul, entrou no mundo dos jogos ainda em sua infância, frequentando fliperamas. Streamer, viciada em Dota 2, visual novels e MMO RPG's.

Comentários