Game Office Network - Gonbrasil
Notícias PC

League of Legends: Atualização 7.1

anivia_lolpatch

A Riot Games liberou ontem (10/01/17) as notas da atualização 7.1, a primeira atualização desse ano, lançada hoje (11/01/17).

Saudações, Invocadoras e Invocadores.

Boas-vindas à Atualização 7.1, aquela em que tentamos voltar ao ritmo normal. Após uma longa pausa e com um mês de dados para serem analisados, estamos trabalhando duro para traçar um plano de ação e tentar resolver os maiores problemas do jogo em múltiplas atualizações.

Com “múltiplas atualizações” como lema, vamos nos concentrar no que está acontecendo na atualização atual. Com tantas ameaças rondando as improvisações anuais de véspera de pré-temporada, a 7.1 virá mais carregada de cortes do que as atualizações habituais. Isso inclui algumas discrepâncias mais recentes (Camille e a recém-descoberta força na selva) e alguns rostinhos já batidos, entre eles um que carrega um tal martelo místico por aí. Quando esses incêndios maiores forem controlados, nos concentraremos nos outros detalhes.

Mas nem tudo é tristeza e melancolia! Embora os atiradores (e os jogadores da rota inferior de todos os tipos) estejam carentes do vigor a que estão acostumados, temos uns presentinhos para aqueles que estão em desvantagem nos tiros de precisão. Continuaremos a avaliar as ações dessa classe no cenário global nas próximas atualizações, mas fazer com que Lucian não traga tanto prejuízo para sua equipe provavelmente já é um bom começo.

Com mais alguns retoques no Cliente Atualizado de League e algumas skins de Reinos Combatentes, já dá para fechar o pacote. Fiquem ligados nas próximas atualizações (e nos próximos incêndios) à medida que continuamos a tomar as rédeas das coisas. Nos vemos no Vale, jogando hexplosivos nas suas rotas inferiores.

GL, HF

Você pode acessar as notas detalhadas da atualização aqui. 

Fontes: League of Legends, Surrender at 20.

Ane "SailorCasual" Semino

Aspirante a mahou shoujo, estudante de Química e tentando vencer na vida sem precisar sair do quarto.

Comentários