Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Ubisoft confirma o lançamento do novo jogo de South Park, de novo

A Ubisoft confirmou que South Park: The Fractured But Whole estará disponível a partir de 17 de outubro na América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia.Para coincidir com o anúncio da data de lançamento, um novo trailer focado no “The Farting Vigilante” também foi lançado. Confira abaixo:

“Com o crime em alta em South Park, as ruas nunca foram mais perigosas”, disse a Ubisoft em um comunicado à imprensa, “À medida que o sol se põe na pacata cidade de Colorado, a destruição e o caos desencadeiam um reino de terror e o submundo da cidade ganha vida. A cidade precisa de novos heróis para se levantarem!”

Eric Cartman aproveita a oportunidade para salvar a cidade e criar a melhor franquia de super-herói de todos os tempos, com o seu próprio “Guaxinim e Amigos” com ele, O Guaxinim, como líder.

South Park: The Fractured But Whole está sendo desenvolvido internamente na Ubisoft de São Francisco. O jogo anterior da série, South Park de 2013: The Stick of Truth, foi feito pelo estúdio de Fallout: New Vegas, o Obsidian Entertainment.

Aqueles que pedirem o jogo na pré-venda receberão um “Parceiro exclusivo no jogo, Towelie: Your Gaming Bud“, que fornece “conselhos úteis e hilariantes e comentários para os jogadores em locais-chave ao longo do jogo”. The Fractured But Whole está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC. Embora houvesse uma sugestão que poderia igualmente ser liberada para o Nintendo Switch, um representante do estúdio de South Park dissipou este boato.

Quais suas opiniões e expectativas sobre o novo jogo da franquia de South Park?
Deixe abaixo nos comentários!

 

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários