Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Elex: Novo jogo de sobrevivência como nada visto antes

Do mesmo estúdio que criou Gothic e Risen vem ai Elex, um RPG feito pela Piranha Bytes e THQ Nordic que combina elementos de quase todo universo fictício lá fora em um. Magia e mechs em um jogo? Pode apostar. O jogo completo é lançado em 17 de outubro de 2017 para PS4, Xbox One e PC ao lado de uma edição de colecionador. Esta versão do jogo virá com o jogo e o manual, um artbook, a trilha sonora original, um mapa de tecido de Magalan, um amuleto de drone de combate e uma action figure de 10 polegadas de um Mago de Alb.

Em Magalan, um mundo que foi atingido por um meteoro e está à beira da destruição, você é um Alb. Você é frio, você é disciplinado, e você só foi alimentado com a força vital deste mundo: Elex. Enquanto as coisas pareciam certas para você ter sucesso, você fica preso em uma das cinco regiões do mundo longe de seu povo, e longe de elex.

Elex é um jogo de sandbox open-world. As cinco regiões estão abertas a partir do momento em que o jogo começa; Se você pode vê-lo no mapa, você pode ir para ele. E, claro, há muitos inimigos para matar com um amplo arsenal de bestas tradicionais para armas laser futuristas. Você também pode se juntar a uma das quatro facções diferentes. Magalan está em suas mãos; Suas escolhas podem salvá-lo ou levá-lo ao fim.

E você, o que acha dessa mistura de fantasia com sci-fi?
Deixe abaixo nos comentários!

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários