Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Assassin’s Creed Origins aparenta ser uma mudança bem vinda

Assassin’s Creed Origins foi oficialmente revelado depois de alguns vazamentos, e sim, está no Egito. Por enquanto, sabemos pouco sobre Origens, de combate a progressão para sua estrutura de missão. Você joga como Bayek, o último Medjay, que é basicamente um xerife egípcio encarregado de proteger as pessoas de ameaças locais e estrangeiras. Como o título sugere, Origins conta o conto de como a Irmandade da série se juntou. Mas mesmo em contar uma parte importante da história dos jogos, Origins não se sente bem como Assassin’s Creed. Partida de suas raízes ação-aventura e entra completamente no domínio da ação-RPG – e é uma mudança bem-vinda.

A versão de “Origins” do antigo Egito está sempre em movimento, povoada por NPCs (e animais) que fazem suas próprias coisas. Além de uma história principal, o jogo adota uma estrutura de busca lateral que funciona dentro desse mundo aberto. Um crocodilo poderia matar o alvo do seu último golpe antes de chegar até ele, e tudo o que você precisa fazer para completar a missão é confirmar a morte, por exemplo.

Também parte desta nova jogabilidade RPG é uma árvore de habilidades projetada para ajudá-lo a adaptar o combate e a exploração ao seu estilo de jogo. Elas se enquadram em três categorias principais: guerreiro, arqueiro e rogue, basicamente. Mais notavelmente, eles não são separados, mas se cruzam em pontos de sobreposição, para que você possa mesclar e personalizá-los. É uma tarifa de RPG típica, é claro, mas é refrescante ter mais controle sobre seu estilo assassino.

E você, quais suas expectativas para o novo jogo da aclamada franquia da Ubisoft?
Deixe abaixo nos comentários!

Lucas ''LukiTa'' Martins

Um projeto de CDC, com 3.5k no Dota 2, bronze no LoL, AK no CsGo.<br /> Mente infinita do conhecimento supremo dos HQs do Lanterna Verde, você não irá querer entrar em discussão sobre HQs com esse cara.<br /> Streamer e ADM da página "A Morte".

Comentários