Game Office Network - Gonbrasil
Análises Notícias

Jogamos: Neighborhorde

Fermenter Games

Neighborhorde é um jogo indie baratinho que como o próprio nome já fiz, é feito para se sobreviver em hordas de inimigos. O jogo, como a maioria dos jogos neste estilo, tem um foco bem grande no modo cooperativo, seja ele online ou no mesmo PC, onde você e seus amigos precisam sobreviver a vários inimigos diferentes enquanto coletam armas, equipamentos e bônus para ter vantagem em futuras hordas até os chefes de fase.

Neighborhorde não tem muito segredo em sua fórmula, com poucos mapas com bastante duração a única variação que o jogo vai lhe apresentar são as de inimigos e de itens que você vai coletando a cada rodada concluída aleatoriamente. O jogo consegue te divertir bastante com o humor dele, onde você vai acabar enfrentando dragões, zumbis, bolas de queimada, senhoras da cafeteria, Abe Lincolns e etc. O foco do jogo para ser um multiplayer de quatro jogadores é um pouco irritante para quem não consegue fechar 4 amigos para se jogar junto (o que é o nosso caso, já que a Fermenter Games nos enviou apenas uma chave de ativação). A própria jogabilidade do jogo te dá vantagens como o círculo de amigos, uma área que te cura apenas por ficar perto dos seus quatro amigos, e apenas os quatro.

Para um jogo de hordas e simplório, Neighborhorde consegue trabalhar com seu visual fofo e humor desde o menu inicial, mas seus controles fracos para o teclado+mouse e diversão para quatro pessoas deixa o jogo bem limitado em público que vá aproveitar o seu verdadeiro valor, que deve ser bem divertido.


 

The Review

60% Tenha ao menos mais 3 amigos!

PROS

  • Visuais fofos
  • Divertidinho

CONS

  • Você vai precisar de ao menos 3 amigos para aproveitar o jogo
  • Sem grande variedade depois de uma hora de jogo
50%
Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários