Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Ni No Kuni 2 terá abordagem mais ”adulta”

Sem Drippy pelo visto então!

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é a continuação do jogo baseado nas animações do Studio Ghibli que foi lançado como um exclusivo de Playstation 3 em 2010 pela Bandai, que desta vez não está tornando o título japonês em mais um exclusivo da Sony, que além de dar as caras no Playstation 4 também vai ser lançado para PC via Steam. O jogo deve chegar só no dia 10 de novembro mas tivemos um pouquinho mais de detalhes durante a E3 deste ano.

Em uma entrevista ao site Polygon, o criador da série, Akihiro Hino, falou que o jogo vai ter uma abordagem mais adulta mas ainda vai usar bastante do humor como uma ferramenta em sua narrativa. Ele fala bastante de como o segundo jogo vai diferenciar do primeiro em como contar a história:

”Existem bastantes mudanças mas eu acho que a maior mudança está na perspectiva. No primeiro jogo nós testemunhamos a criança deixar a sua mãe e crescer. No segundo existe uma transição parecida, sobre começar a envelhecer. Nosso protagonista começa como uma jovem adulta que não tem nenhuma habilidade de liderança ou experiência em uma posição de líder. Ele precisa aprender. Existem vários desafios, questionamentos, estímulos e brincadeiras em suas qualificações como um líder. ”

Hino conclui falando mais sobre como o humor vai ser trabalhado entre os personagens, ao invés de contar isso tudo em um personagem como Drippy (personagem do primeiro jogo que leva o protagonista para o mundo do jogo) para ser a fonte de humor.

 

 

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários