Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Se você usou o ”bug” de cartas da Steam Summer Sales, temos más notícias

[ATUALIZADO] Aparentemente era um bug, ou a Valve simplesmente mudou de ideia (o que é mais provável) mas agora quem se ”aproveitou” do bug do primeiro dia está recebendo as cartas diariamente normal.

Como a maioria de vocês sabem, as promoções de inverno chegaram na Steam, no caso as famosas Summer Sales, e como todo ano as Valve disponibiliza uma forma de você conseguir algumas cartinhas durante estes eventos todos os dias, no caso a Summer Sale está disponibilizando três cartas por dia como no ano passado.

Porém se você tentou pegar estas cartas visitando sua lista de jogos na hora de lançamento das promoções quando a Valve ainda estava trabalhando em como segurar os servidores, você pode ter se deparado com um ”bug” que pode ter te deixado feliz: Várias cartas foram obtidas, um número de 7 ou 13 cartas de uma vez só, ao invés de 3 cartas. Várias pessoas tiveram este feliz problema, sem que a culpa fosse deles já que era um problema que acontecia sem aviso, mas se você foi um dos ex-sortudos, fique sabendo que você não vai mais conseguir cartas!

Isso mesmo, se você teve este ”bug” ontem (22/06) onde conseguiu várias cartas, a Valve vai descontar nas futuras cartas que você vai pegar (são 3 por dia, façam as contas no número de cartas que pegaram) e você vai ficar um pouco atrasado nas insignias, mesmo que o problema seja culpa da Valve, e não um exploit intencional.

 

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários