Game Office Network - Gonbrasil
Artigos Notícias

Os 5 chefes mais esquecíveis da saga Dark Souls

Já faz um tempo que estamos sem muito o que falar de Dark Souls, um jogo que fundou as primeiras postagens e artigos do nosso site, mas vamos suprir isso com algo diferenciado. Dark Souls sempre foi um jogo conhecido no mundo dos games por ser um jogo desafiador e muito, muito difícil, e grande parte disso se dá ao fato dos chefes que o jogo te apresenta. Não só por serem difíceis, mas, Dark Souls ou qualquer outro jogo similar da From Software sabe criar ótimos personagens de qualquer tipo e forma para fazer você combater e ter uma batalha muito memorável, nem que seja por trauma de morrer várias e várias vezes.

Mas não é todo tiro que acerta o alvo, então, vamos aqui juntar os três jogos da saga e lembrar vocês dos chefes mais esquecíveis (desculpe pela piada) que já enfrentamos:

#5 The Executioner’s Chariot

Lembra quando Dark Souls era conhecido por ter chefes que você precisa resolver armadilhas pelo mapa para prender o seu inimigo para que só assim você possa bater nele, enquanto ele fica circulando o mapa sem sentido algum esperando para te atropelar uma hora? É, nem eu.

Saído direto de um Devil May Cry de Playstation 2, Executioner’s Chariot é um chefe tão sem graça e tão diferente do que você estava até então acostumado em Dark Souls (mas não de uma forma boa) que o único motivo de você tirar alguns minutos do seu dia para combater ele é se tiver interesse na área que ele guarda do mapa, que assim como ele, é opcional (e esquecível).

Dark Souls II teve alguns chefes legais, mas, Executioner’s Chariot não é um deles e a gente espera que esta fórmula barata de luta sem sentido não apareça no futuro em outro jogo da From Software.

 

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários