Game Office Network - Gonbrasil
Notícias

Dark Souls Remastered: Algumas das melhorias confirmadas no jogo

Ontem a Bandai NAMCO revelou a remasterização tão desejada pelos fãs de Dark Souls, que vai trazer o primeiro jogo da franquia para os consoles da geração atual (Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch) assim como para o PC (Steam). Infelizmente, nada foi muito revelado pelo teaser (que você pode conferir acima), além de uma data de lançamento para o dia 25/05 deste ano.

Mas, fuçando o site japonês oficial do jogo e recorrendo a sorte do Google Tradutor, conseguimos tirar algumas informações do que está vindo de novo para o jogo em questão de melhorias.

Segundo informações do site, a versão nova do jogo vai ter capacidade de ser rodado em 1080p (a versão original era 720p). Além disso, o limite de quadros por segundo antes era de 30 FPS nos consoles, e agora todos, com exceção do Switch, vão poder rodar o jogo a 60 FPS.

Outra melhoria acontece no multiplayer, que antes além de ser peer-to-peer, tinha a capacidade para apenas 4 jogadores por mundo. Agora, os servidores serão dedicados (serão servidores dedicados para cada console separadamente) e com capacidade de até 6 jogadores por mundo simultaneamente. O jogo também vai contar com o sistema de senhas e equilíbrio de níveis para que você possa jogar com amigos, assim como foi em Bloodborne e Dark Souls III.

Nada mais foi informado, como imagens, mas fique com essa edição da trilogia que também foi revelada no site japonês com alguns goodies:

 

Rian ''BlackDog''Duarte

Estudante de física, jogador casual e escritor com dislexia.

Comentários