Game Office Network - Gonbrasil
Notícias PC

PUBG: Test Server adota nova medidas Anti-Cheat e áreas múltiplas no pré-jogo

PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu um novo patch em seu servidor de testes, as mudanças que foram sinalizadas são para trazer melhorias ao cliente oficial do jogo futuramente. Foi inserido uma nova maneira de detectar cheaters e também melhorar a performance no lobby, antes de começar as partidas.

Até o presente momento, a PUBG corp não se manifestou quanto tempo vai levar para essas mudanças chegarem ao cliente oficial.  Com o advento de tantos hackers invadindo as partidas de PUBG, melhorar a segurança não é mais uma opção, e sim uma obrigação para manter o jogo mais jogado no Steam saudável.  De acordo com os desenvolvedores, existe a possibilidade que essas medidas de segurança tenham alguns problemas de compatibilidade com alguns PCs.  Nenhuma informação foi dada sobre as novas medidas anticheat, mas se especula que seja proveniente de outra empresa.

Outro destaque são os múltiplos locais de “spawn” para os jogadores antes de começar as partidas,  um dos maiores problemas de PUBG para alguns usuários são aquelas “engasgadas” que o jogo dá antes de começar as partidas, devido quantidade de jogadores acumulados, pulando, atirando, se atirando no chão.  Nessa atualização foi adicionada novas áreas, com intuito de descongestionar a espera de uma nova partida. Má notícia para quem adorava pegar as armas em Erangel, elas foram removidas do Lobby.

 

 

Fonte: PUBG

Rafael "Scarface" Luerce

PC Gamer desde a adolescência, vindo de uma geração onde quem jogava Diablo e Planescape: Torment era feliz.

Comentários